quarta-feira, 30 de abril de 2008

A1GP na baixa londrina


A A1GP esteve, no passado Domingo, na baixa londrina para uma sessão de promoção. A famosa Regent Street transformou-se numa pista e centenas de milhares de pessoas puderam tomar contacto com os monolugares das equipas participantes, ao mesmo tempo que ecrãs gigantes passavam alguns dos melhores momentos da competição.
Música e muita animação enquadravam os 520 cavalos dos motores da A1GP, bem como os dois Ferrari 599 GTB usados como Safety Cars. O West End londrino foi também dotado com uma “praça da alimentação” e os visitantes tiveram oportunidade de participar em corridas virtuais e num concurso de trocas de pneus. Claro que, tal como nas corridas, as pit babes não faltaram à sessão e deram um outro colorido à iniciativa.
O evento, denominado “A1GP Pit Stop Regent Street”, contou com a presença de 14 pilotos que estiveram disponíveis para entrevistas e participaram em sessões de autógrafos.
No final, o “patrão” da A1GP, Tony Teixeira, considerou que a iniciativa serviu para dar às pessoas uma ideia do ambiente que se vai viver no próximo fim-de-semana, em Brands Hatch. Tony Teixeira manifestou ainda o seu agrado por poder proporcionar aos visitantes um pouco do mundo que rodeia o desporto automóvel.

Sem comentários: